Make leve e batom Vinho

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Essa é a primeira postagem do blog. Primeiramente tenho que dizer, não sou profissional gurias.
Gosto e estou sempre ligada nas novidades do mundo de maquiagem e tudo mais.
Quis começar com uma make mais fácil de fazer e pouco elaborada.
Que vocês vão poder usar tanto para o dia como para noite, basta mudar o batom e incrementar mais o canto externo e o côncavo com um pretinho. 
Fiz um passo a passo com fotos. (Por que ainda tenho que me organizar melhor aqui) ;)
Peço desculpa ela qualidade das fotos, pois dessa vez não estava com a câmera comigo. Nas próximas serão melhores :*
No final vou colocar oque usei.




1- Apliquei o lápis jumbo da NYX com o dedo mesmo.

2- Apliquei a sombra dourada(que pra mim parece laranja) em toda pálpebra móvel com o pincel de esfumar (porque eu gosto da maneira que fica a aplicação).

3- Apliquei a sombra marrom no canto externo

4- Esfumei o marrom e iluminei o canto interno.

Depois passei sombra marrom nos cílios inferiores da metade até o canto externo e a sombra laranja da metade ao canto interno.

5- Apliquei o delineador. Lápis preto na linha d'água e rímel.


Apliquei o blush e batom.



Oque usei:
Produtos
-Base Timewise Mary Kay Beige 5
-Lápis Jumbo Nyx Milk Compre aqui
-Sombra O Boticário Dourada Palette Boas Vibrações Intense
-Sombra Koloss 208 Marrom Compre aqui
-Delineador Líquido Avon Preto
-Máscara Volume de Cílios Avon Super Shock
-Batom Natura Aquarela Vinho 40
-Blush Compacto Vult Cor 08 Compre aqui
-Lápis Vult Preto Compre aqui
Pincéis
-Macrilan Kabuki Reto B-115
-Macrilan para esfumar W-906 Compre aqui
-O Boticário para côncavo
-Marco Boni ponta dupla (Esfumar e Chanfrado)
-Macrilan para Blush (Kit de pincéis) Compre aqui

Bom, por hoje é só Pimentinhas!
Espero que gostem.
Beijinhos


2 comentários:

LAYOUT FREE: GLITTER ROSÉ 8 2017 © Todos os direitos reservados.
Criado por: Gleicy Haner - Designs e Fotografia
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo